GOVERNADORA RECEBE PRESIDENTE DO TRE EM VISITA DE CORTESIA

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quinta-feira (16) o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN, desembargador Virgílio Macêdo Júnior, e o assessor jurídico da presidência, Arnaud Flor. A reunião foi acompanhada pelo secretário Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado. 

O objetivo da visita foi solicitar um novo apoio do Governo do RN, por meio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para a realização do segundo turno das eleições no dia 26 de outubro próximo. Outra solicitação, assim como ocorreu há duas semanas, foi a cessão do Ciosp, no Centro Administrativo, como central de logística para a Justiça Eleitoral. 

A Governadora reafirmou o compromisso com o TRE lembrando que, no primeiro turno, 3.200 profissionais trabalharam nos 167 municípios potiguares, garantindo reforço ao Exército na segurança pública em todo o Estado, resultando em uma das mais tranquilas eleições dos últimos anos. 
GOVERNADORA RECEBE PRESIDENTE DO TRE EM VISITA DE CORTESIA GOVERNADORA RECEBE PRESIDENTE DO TRE EM VISITA DE CORTESIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...