GOVERNADORA PARTICIPA DA MISSA DO VAQUEIRO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ARISTÓFANES FERNANDES

A Governadora Rosalba Ciarlini participou da Missa do Vaqueiro, na manhã deste sábado (11), no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A celebração, presidida pelo Pe. João Maria Oliveira, faz parte da programação da 52ª Festa do Boi, que será aberta oficialmente, às 17h.
A Chefe do Executivo assistiu a missa ao lado do Diretor-presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores (ANORC), Antônio Teófilo e do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, Tarcísio Bezerra.


Durante a missa a Governadora fez uma prece por todos os agricultores. "Pedimos a Deus que abençoe todos os criadores com chuvas em nosso estado para que possamos recuperar a produção e permitir o trabalho pleno no campo", pediu em nome dos presentes.

A Festa do Boi segue até o dia 18 deste mês. A expectativa é que 100 mil pessoas passem pelo Parque Aristófanes Fernandes seja para visitar ou realizar negócios o que deve movimentar em torno de R$ 100 milhões.

“Essa Festa é para expor nossos produtos e criações, trocar experiências, fechar negócios e uma maneira do público em geral conhecer o que tem de bom na área rural do nosso Estado que mesmo com a dificuldade da falta de chuva tem conseguido bons resultados”, destacou a Governadora.

Apesar do Estado enfrentar o terceiro ano de seca consecutivo, essa é uma das edições da Feira de maior otimismo entre os criadores pelo Rio Grande do Norte ter alcançado o certificado de área livre da febre aftosa com vacinação.

A Festa do Boi é um evento da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e da Pesca em parceria com a ANORC e encerra o calendário de eventos agropecuários do Rio Grande do Norte. O investimento do Governo é de R$ 230 mil.
GOVERNADORA PARTICIPA DA MISSA DO VAQUEIRO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ARISTÓFANES FERNANDES GOVERNADORA PARTICIPA DA MISSA DO VAQUEIRO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES ARISTÓFANES FERNANDES Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...