GALENO CUMPRE MARATONA DE VISITAS A MUNICÍPIOS

Na reta final da campanha, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, intensifica a sua agenda de visita aos municípios, percorrendo milhares de quilômetros para levar suas propostas, como candidato a deputado estadual, à população de várias regiões do estado. Nesta terça-feira (30) Torquato foi recebido por lideranças políticas da cidade de Pendência e do município de Assu, onde conversou com os eleitores da comunidade rural de Linda Flor. O candidato encerrou a noite fazendo um grande comício na cidade de Caraúbas, localizada no Oeste potiguar.

Desde a última sexta-feira, Galeno Torquato iniciou a sua maratona de comícios e carreatas nos municípios do Rio Grande do Norte, entre eles Apodi, Mossoró, Pau dos Ferros e São Miguel, onde participou da procissão de São Miguel Arcanjo.  
 
Fazendo sempre um discurso propositivo, Torquato tem se apresentado para os eleitores como um candidato que representa "um bom voto", pois tem vários projetos e já foi prefeito de uma cidade do interior e conhece de perto as dificuldades que os municípios têm para obter recursos para que possam se desenvolver. "Procuro sempre mostrar aos eleitores que, diferentemente de alguns políticos que somem após as eleições, a população de cada município vai ter um deputado estadual comprometido, disposto a lutar pelas causas de cada cidade, da região e do meu estado", explica.
GALENO CUMPRE MARATONA DE VISITAS A MUNICÍPIOS GALENO CUMPRE MARATONA DE VISITAS A MUNICÍPIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...