FOTÓGRAFO ERIK VAN DER WEIJDE EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ EM NATAL


A exposição "Cão doce Cão" é o mais novo trabalho do fotógrafo e editor holandês Erik van der Weijde e abre amanhã, 10 de outubro, permanecendo por um mês na Galeria Duas, em Ponta Negra.

A Exposição traz imagens do livro "Home is where the Dog is" que também será lançado amanhã pelo fotógrafo e é um projeto que questiona as margens do que é público e o que é privado, com um olhar contemporâneo. Todas as imagens foram feitas com um iPhone e dentro do lar do próprio artista.
Atualmente Erik tem aproximadamente 50 títulos e reside em Natal há pouco mais de uma década. Ele fotografa, edita e publica seus próprios livros através da editora 4478 Zine. O fotógrafo participa de feiras internacionais de livros anualmente, como a NY Art Book Fair, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro, no MOMA PS1, Nova Iorque e a Feira Plana, São Paulo.

* A vernissage acontece às 19h no Espaço Duas, é gratuita e aberta ao público. 

O Espaço Duas fica na Rua Praia Diogo Lopes, 2197, no conjunto Ponta Negra, próximo a Praça da Praça do Disco Voador



Atenciosamente,

Duas Estúdio
Elisa Elsie - 84 9982.7193
Mariana do Vale - 84 9664.8789
FOTÓGRAFO ERIK VAN DER WEIJDE EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ EM NATAL FOTÓGRAFO ERIK VAN DER WEIJDE EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...