EX-PREFEITO LEONARDO RÊGO AFIRMA QUE "O POVO DE PAU DOS FERROS VAI JULGAR COERÊNCIA DE HENRIQUE"

Henrique e Leonardo
O ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo participou de comício com o candidato Henrique Alves, no Oeste, e criticou a postura do gestor Fabrício Torquato. “Não vim aqui denegrir, agredir ou até mesmo jogar sujo com alguém que até poucos dias conviveu comigo politicamente. Quero dizer que aprendi a ser uma pessoa de conduta correta e andar de cabeça erguida. Nunca, ninguém em Pau dos Ferros viu Leonardo Rêgo puxar o tapete ou apunhalar alguém pelas costas”, comentou Leonardo.

O deputado Leonardo Rêgo (DEM) também reforçou o apoio ao candidato Henrique Eduardo Alves, declarando que o povo nas ruas seria a melhor resposta para quem duvidava da força política da coligação. “O capital mais importante é o julgamento do povo. Esta cidade não pode dar mau exemplo para a região. Decidimos depositar em Henrique nossa confiança para eleger ele para tirar o estado dessa situação de paralisia por falta de investimento. Estivemos com ele no primeiro turno e mantemos nosso apoio com coerência”, declarou.
EX-PREFEITO LEONARDO RÊGO AFIRMA QUE "O POVO DE PAU DOS FERROS VAI JULGAR COERÊNCIA DE HENRIQUE" EX-PREFEITO LEONARDO RÊGO AFIRMA QUE "O POVO DE PAU DOS FERROS VAI JULGAR COERÊNCIA DE HENRIQUE" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...