ENCERRANDO DIA DE REUNIÕES, O LÍDER TOMBA FARIAS REÚNE MILITÂNCIA PARA "CAIR EM CAMPO" EM PROL DA CANDIDATURA DE HENRIQUE

Na manhã desta terça-feira(14) o deputado Tomba Farias se reuniu com as principais lideranças políticas da região Trairi visando apimentar a campanha do candidato Henrique Alves na região. A reunião aconteceu no Trairi Clube.

À noite, ele(Tomba) aproveitou para reunir uma grande militância, principalmente jovens, para 'cair em campo' na busca de conquistar mais votos para o candidato ao governo do RN, Henrique Alves. Participaram da reunião cerca de 300 pessoas/militantes.

A juventude presente, entre outros..., saíram motivados e vibrando com o que ouviram de Tomba em relação a posição que se encontra o candidato. 

Terminada a reunião Tomba convidou os presentes para uma adesivagem de veículos com material que acabara de chegar. Mesmo com o avançar da hora, ainda foram adesivados cerca de 150 veículos, entre carros e motos. 

Nesta quarta(15) a adesivagem continua em frente ao comitê de Tomba, na rua da Caixa Econômica. Preparando para receber Henrique à noite, em grande mobilização em Santa Cruz.
ENCERRANDO DIA DE REUNIÕES, O LÍDER TOMBA FARIAS REÚNE MILITÂNCIA PARA "CAIR EM CAMPO" EM PROL DA CANDIDATURA DE HENRIQUE ENCERRANDO DIA DE REUNIÕES, O LÍDER TOMBA FARIAS REÚNE MILITÂNCIA PARA "CAIR EM CAMPO" EM PROL DA CANDIDATURA DE HENRIQUE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...