É GRANDE A EXPECTATIVA DE SANTACRUZENSES E REGIÃO PARA RECEBER HENRIQUE ALVES, NESTA QUARTA(15)

DEPUTADO TOMBA REÚNE EM SANTA CRUZ PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, EX-PREFEITOS... DA REGIÃO TRAIRI: MOBILIZAÇÃO PARA RECEBER HENRIQUE ALVES

O deputado reeleito Tomba Farias reuniu, em Santa Cruz, na manhã desta terça-feira(14), todos os prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças da região Trairi visando a preparação para a grande mobilização política que irá receber o candidato a governador Henrique Alves, nesta quarta-feira(15), em Santa Cruz, a partir das 19:00 hs.

Tomba pediu o empenho de cada um neste segundo turno para que a votação do candidato Henrique Alves tenha um crescimento aumentando, assim, a possibilidade de uma grande votação em prol do candidato. "Vamos fazer a nossa parte. Vamos dá as mãos e fazer de Henrique, novamente, o governador mais votado da região Trairi. Henrique teve uma ótima votação no Trairi no primeiro turno, mas precisamos ampliar essa vantagem ainda mais para mostramos nossa força ao governador". Disse Tomba.

Estiveram presentes os líderes de Jaçanã(prefeito Esdras e ex-prefeito Uadir), Coronel Ezequiel(ex-prefeito Boba), São Bento do Trairi(ex-prefeito Tula e Tito Henrique), Japi(prefeito Robinho, Jodoval e lideranças), Tangará(prefeito Alcimar, ex-prefeitos Gija e Jorginho e vereadores), Serra Caiada(Keka), Sítio Novo(prefeito Neném e vereadores), Campo Redondo(ex-prefeito Carlinhos) e Lajes Pintadas(prefeito Nivaldo e vereadores).

Ao final, Tomba sentou individualmente com os grupos que representavam as cidades, fomentou as ideias por eles apresentadas e montou as estratégias para esse grande dia, 15/10, em Santa Cruz.  

O evento inicia com a concentração a partir das 19:00 hs no bairro Paraíso, no largo do bar do antigo Arataca, de onde sairá em passeata até o Centro da cidade onde acontecerá o grande comício, fechando com os discursos dos líderes locais e do candidato ao governo Henrique Alves. 

Prepare-se!! porque hoje(15), acontecerá a maior "onda verde" da história política de Santa Cruz e região.
É GRANDE A EXPECTATIVA DE SANTACRUZENSES E REGIÃO PARA RECEBER HENRIQUE ALVES, NESTA QUARTA(15) É GRANDE A EXPECTATIVA DE SANTACRUZENSES E REGIÃO PARA RECEBER HENRIQUE ALVES, NESTA QUARTA(15) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...