DEPUTADOS ELEITOS PARTICIPAM DO COMÍCIO DO CANDIDATO HENRIQUE ALVES EM ASSU

Os deputados estaduais e federais eleitos pela coligação do candidato Henrique Alves para a próxima legislatura estiveram reunidos no arrastão e no palanque em Assu, ontem a noite.

DSC_2520
DSC_2636
No palanque, marcaram presença os federais Walter Alves, Rafael Motta e Zenaide Maia, além dos estaduais George Soares e Nélter Queiroz. Walter lembrou que os deputados presentes na movimentação desta sexta são apenas os representantes “das maiores bancadas eleitas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”.
“Henrique tem trânsito em Brasília e conhece os caminhos para conseguir recursos. Além disso, a coligação elegeu 18 dos 24 deputados estaduais e seis dos oito federais. Ou seja, Henrique é o mais preparado e o que reúne melhores condições de resgatar o RN. Agora é hora de pensar no futuro do Estado. Quem comparar, vai votar Henrique 15 no dia 26″, disse Walter Alves.
DEPUTADOS ELEITOS PARTICIPAM DO COMÍCIO DO CANDIDATO HENRIQUE ALVES EM ASSU DEPUTADOS ELEITOS PARTICIPAM DO COMÍCIO DO CANDIDATO HENRIQUE ALVES EM ASSU Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...