DEPUTADO TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO POVO DO RN


NOTA DE AGRADECIMENTO


 Ao povo do Rio Grande do Norte


"Vim, vi e venci".
Inicio os meus agradecimentos ao povo do Rio Grande do Norte citando a famosa frase proferida pelo general e cônsul romanoJúlio César, ao descrever a sua vitória na Batalha de Zela, após enfrentar situações adversas e inimigos poderosos.
A exemplo do general romano, saio revigorado da batalha das urnas, não apenas pelo simples fato da vitória, mas por saber que cerca 49.000 norte-rio-grandenses entenderam a nossa mensagem, assimilaram o nosso trabalho e somaram esforços para formar essa grande corrente vitoriosa em 5 de outubro.
Lembro nesse momento, de cada apoio confirmado, de cada abraço recebido, de cada sorriso oferecido, de cada olhar de esperança por um futuro melhor.
Foi dura a batalha em busca de continuar servindo ao povo do meu estado.
Quando muitas vezes me questionei por que tanto sacrifício, busquei forças para prosseguir através do apoio da minha esposa, Fernanda, dos meus filhos, dos amigos e de todos aqueles que acreditam em mim.
Muito obrigado ao meu povo de Santa Cruz, ao povo do Trairi, do Agreste, do Seridó, do Litoral, do Mato Grande...
Obrigado Rio Grande do Norte por me conceder, mais uma vez, a missão de trabalhar pelo meu estado.
Renovo o meu mandato na Assembléia Legislativa com a mesma disposição de continuar trabalhando por todos os municípios do Rio Grande do Norte, e não apenas por aqueles que me honraram com o voto.
Aos prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças políticas que caminharam comigo nessa jornada, o meu sincero agradecimento.
Fiquem cientes de que travamos o bom combate e que, juntos, vamos continuar levando adiante o ideal de servir ao povo do nosso estado.
A minha vitória consolidada pela vontade do povo do meu estado só amplia a minha responsabilidade de continuar a fazer jus ao conceito de ´bom de trabalho´ que me foi dado por aqueles que me conhecem.
Dirijo agora uma palavra em especial para os meus aliados – Henrique Eduardo Alves, Wilma de Faria e Rafael Motta.
Para mim, foi uma honra tê-los ao meu lado.
Todos vocês foram valorosos companheiros, que a cada dia, em cada praça pública, mostraram ao povo potiguar como exercer com dignidade a atividade política.
Por fim, peço permissão aos meus eleitores para dedicar o resultado das urnas de 5 de outubro ao meu amigo de todas as horas, Iberê Ferreira de Souza.
Tenho certeza que, em um dia como o de hoje, seria dele que eu receberia o mais longo dos sorrisos, o mais apertado dos abraços.
         Muito Obrigado Rio Grande do Norte.

Deputado estadual reeleito, Tomba Farias
DEPUTADO TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO POVO DO RN DEPUTADO TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO POVO DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...