DEPUTADO ELEITO, BETINHO ROSADO SEGUNDO EMITE NOTA

Betinho Rosado Segundo foi eleito, pela primeira vez, deputado federal. Ele emitiu a seguinte nota: 
 
Meus amigos, Minhas amigas,
É difícil conter a alegria pelo êxito de nossa caminhada. Juntos, superamos dificuldades e trabalhamos a construção de um projeto novo. O nosso ideal de fazer mais e renovar a política está firme e, agora, referendado pelas urnas.
Saibam que todas as nossas propostas se transformam, a partir deste momento, em compromissos que nortearão o mandato que vocês me concederam na Câmara dos Deputados.

Quero deixar uma mensagem em particular ao meu pai, Betinho Rosado. Obrigado pela confiança e pelos ensinamentos. Saiba que sua luta por um Rio Grande do Norte melhor vai prosseguir. Tenho certeza que poderei contar com sua orientação e seu apoio incondicional.
Um agradecimento em particular à governadora RosalbaCiarlini e a Carlos Augusto. A liderança, vontade de servir e honestidade de vocês me estimulam e permitem acreditar que é possível fazer política com o propósito de servir.

Minha gratidão aos prefeitos, vereadores, lideres comunitários e aos muitos militantes e amigos que acreditaram no nosso projeto e ajudaram a divulgar nossas propostas.
Por fim, reafirmo ao povo potiguar que honrarei a confiança de vocês e farei todo o possível para retribuir com muito trabalho e a defesa dos interesses do nosso Estado.

Muito obrigado,
Betinho Rosado Segundo
Deputado Federal Eleito (PP-RN)

*Em Santa Cruz Betinho Rosado foi apoiado pelo ex-vereador Nelson da Oficina, obtendo 413 votos.
DEPUTADO ELEITO, BETINHO ROSADO SEGUNDO EMITE NOTA DEPUTADO ELEITO, BETINHO ROSADO SEGUNDO EMITE NOTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...