COORDENADOR DA CAMPANHA DE HENRIQUE NO TRAIRI, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PREFEITOS GARANTEM EMPENHO PARA AUMENTAR VANTAGEM NA REGIÃO

Prefeitos e lideranças de diversos municípios do interior assumiram o compromisso de intensificar o trabalho de campanha para ampliar a vantagem do candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado. Para a região Trairi, o deputado reeleito Tomba Farias assumiu a coordenação da campanha de Henrique e afirma que votação do peemedebista tende a aumentar, pois, os prefeitos estão garantindo muito empenho. Disse. No primeiro turno, a diferença de Henrique para o segundo colocado foi de mais de 78 mil votos.
henrique_tombaprefeitossegundo
Os prefeitos afirmam que, encerradas as disputas proporcionais para os cargos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, o foco da campanha agora será direcionado para a eleição de Henrique. A maioria já iniciou as conversas com as lideranças e o trabalho em seus municípios. A garantia foi dada nesta quinta-feira (09), durante encontro com Henrique em Natal.
"Nós ganhamos em todas as regiões do Estado, elegemos 18 dos 24 deputados estaduais, seis dos oito deputados federais, ou seja: a vitória no segundo turno está pronta. Tenho a certeza que, com esse time agora motivado, temos tudo para agradecer e convocar a todos para uma grande vitória", afirmou Henrique.
O deputado estadual reeleito, Tomba Farias (PSB), destacou que a campanha do segundo turno será diferente. "A campanha do primeiro turno foi municipalizada, em que brigaram muito pelos votos de deputado estadual e federal. Agora, no segundo turno, com certeza não só Santa Cruz, mas toda a região do Trairi, vão aumentar sua vitória. Nós perdemos em dois municípios, com uma diferença pequena, mas já entramos em contato com os prefeitos e as lideranças para que a gente reverta esse quadro e amplie a vitória de Henrique no Trairi", disse.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o candidato a vice-governador João Maia (PR), que estão na coordenação política do segundo turno, também participaram do encontro. Hoje(10) a presidente do PSB no RN Wilma de Faria também se integrou a campanha de Henrique Alves, compondo à coordenação neste segundo turno.
COORDENADOR DA CAMPANHA DE HENRIQUE NO TRAIRI, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PREFEITOS GARANTEM EMPENHO PARA AUMENTAR VANTAGEM NA REGIÃO COORDENADOR DA CAMPANHA DE HENRIQUE NO TRAIRI, TOMBA FARIAS AFIRMA QUE PREFEITOS GARANTEM EMPENHO PARA AUMENTAR VANTAGEM NA REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...