Cia. POTIGUAR 'GIRA DANÇA' LEVA APRESENTAÇÕES PARA O ESTADO DO CEARÁ

A companhia potiguar de dança contemporânea ‘Gira Dança’ estará na capital e cidades do interior do Ceará neste mês de outubro e novembro com o espetáculo ‘Proibido Elefantes’. As apresentações fazem parte da Bienal de Dança do Ceará – De Par em Par que, em 2014, realiza a 4ª edição. Criado em 2008, o evento é considerado uma importante vitrine de distintas manifestações de dança cênica, com programação multifacetada.

O grupo se apresenta através da Lei de Incentivo a Cultura, patrocínio de O Boticário na Dança, Banco do Nordeste, apoio cultural NatalCard, Michelle Tour e OffSet Gráfica.

Gira Dança tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem utilizando o conceito do corpo diferenciado como ferramenta de experiências e ‘Proibido Elefantes’ fala justamente do olhar como via de acesso, porta de entrada e saída de significados.
Cia. POTIGUAR 'GIRA DANÇA' LEVA APRESENTAÇÕES PARA O ESTADO DO CEARÁ Cia. POTIGUAR 'GIRA DANÇA' LEVA APRESENTAÇÕES PARA O ESTADO DO CEARÁ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...