CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL TERÁ TRÊS NOVOS VEREADORES

Destaque da Tribuna do Norte:
A eleição não foi municipal, mas a Câmara Municipal do Natal foi diretamente influenciada pela eleição de ontem (5). Com a eleição de três vereadores para deputado federal, o Legislativo Municipal passa a ter três novatos a partir de 1º de janeiro de 2015: Joanílson de Paula Rêgo (PSDC), Klaus Araújo (PP) e Manoel do Cação (PP).

Candidatos da coligação Natal Merece Respeito III, Klaus Araújo e Emanoel do Cação são os dois primeiros suplentes. Enquanto Klaus Araújo somou 2.722, Emanoel do Cação teve 2.019 votos, conseguindo a condição de suplente. Os dois terão direito às vagas caso continuem filiados ao PP. Eles entram nas vagas de Rafael Motta e Albert Dickson, que eram do PP e foram eleitos deputados federal e estadual, respectivamente, pelo PROS.

A outra vaga na Câmara Municipal será aberta pelo vereador Jacó Jácome (PMN), que também foi eleito deputado estadual. O suplente é o advogado Joanílson de Paula Rêgo, do PSDC, primeiro suplente da coligação Natal Merece Respeito II (PSC/PSDC/PRTB/PMN). Ele somou 2.080 votos e garante que vai atuar em prol da Educação na Câmara Municipal.

“Recebi com muita satisfação a notícia (de que seria vereador) porque minha vocação pública tem mais um espaço para se realizar. Pretendo exercer um mandato na trilha do desempenho da professora Eleika (Bezerra, vereadora), minha companheira de partido, voltado prioritariamente para a Educação, e principalmente a Educação política”, disse o vereador.

Os dois assumirão as vagas após a saída definitiva dos deputados eleitos da Câmara Municipal, no primeiro dia de 2015.
CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL TERÁ TRÊS NOVOS VEREADORES CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL TERÁ TRÊS NOVOS VEREADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...