ATUAÇÃO DE JOÃO MAIA PELO SERIDÓ EM DEFESA DO NOME DE HENRIQUE PARA O GOVERNO

No Seridó, João Maia reafirma compromisso de Henrique com o abastecimento d’agua da região
Durante a passagem da Caravana 15 pelas cidades de Jardim do Seridó, Parelhas, Acari e Florânia, neste domingo (19) o candidato a vice-governador João Maia (PR) reafirmou o compromisso dele e de Henrique juntos no Governo, priorizarem o abastecimento d’água na região do Seridó, e isso passa pela conclusão da Barragem de Oiticicas, e interligação da mesma com os principais reservatórios.


Henrique tem um projeto para o Rio Grande do Norte, mas ele tem um respeito especial pela região do Seridó, pois escolheu um vice que nasceu e foi criado aqui. E fiquem certos que ele como responsável pela construção de Oiticicas, no governo vai lutar por sua interligação ao Itans, Passagem das Traíras, Gargalheiras, Cruzeta para resolvermos definitivamente a questão do abastecimento d’água. Também vamos dar incentivos fiscais para que as empresas existentes aqui e as novas que virão, gerem emprego e renda para os nossos filhos”, disse.


João Maia em Acari: “Pensem na importância do Seridó ter um vice-governador que vai governar junto com Henrique”
Na tarde deste domingo(19) em Acari, o candidato a vice de Henrique, deputado João Maia (PR) aproveitou o discurso para agradecer a recepção calorosa que vem tendo ao longo desta campanha dos aliados do prefeito Isaias Cabral (PMDB), mesmo tendo feito várias campanhas passadas contra o sistema que hoje lhe apoia na cidade. “Isaias tinha todas as razões para dizer a Henrique que não me queria aqui, porque fui seu adversário. Mas vocês foram de uma generosidade imensa, porque a resposta foi que sou bem vindo porque sou do Seridó. Eu não encontrei a grandeza no meu povo, que resolveu votar contra o presidente do partido dele, resolveu votar num candidato que não tem um serviço prestado no Seridó. A generosidade encontrei nesse palanque, de gente que pensa no Seridó, que pensa no Rio Grande do Norte e que está pensando no futuro das nossas crianças”, destacou.
Ao final, João Maia ainda fez um apelo para os seus aliados. “Eu não sou homem de ressentimentos, quero dizer que aqueles que foram meus companheiros de verdade, que me trouxeram tantas e tantas vezes a Acari, reflita, pense na importância do Seridó ter um vice-governador que vai governar junto com Henrique. Não pense em coisas pequenas, em pequenas magoas. Eleição a gente ganha e perde, mas o homem público de verdade pensa no futuro e não no passado. Nós não estamos fazendo eleição municipal, e nos unimos para recuperar o Estado”, finalizou.
ATUAÇÃO DE JOÃO MAIA PELO SERIDÓ EM DEFESA DO NOME DE HENRIQUE PARA O GOVERNO ATUAÇÃO DE JOÃO MAIA PELO SERIDÓ EM DEFESA DO NOME DE HENRIQUE PARA O GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...