ÁLVARO DIAS DIZ QUE HENRIQUE É O MELHOR PARA CAICÓ E REGIÃO SERIDÓ

O deputado estadual eleito Álvaro Dias (PMDB) afirmou que a escolha de Henrique Eduardo Alves (PMDB) como o governador do Rio Grande do Norte seria o melhor para a região do Seridó e Caicó. Ele reuniu lideranças e realizou caminhada pelas ruas de Caicó para reforçar o apoio ao candidato.


Álvaro agradeceu os votos alcançados no município e aproveitou a oportunidade para falar sobre o apoio a Henrique e a importância de manter a parceria no segundo turno. Para ele, o candidato do PMDB é que apresenta melhores propostas para o RN.

“Henrique Alves destinou várias emendas para Caicó nos últimos anos. Agora como governador, ele vai ter muito mais oportunidades para melhorar a região do Seridó. É por isso que Caicó já escolheu Henrique para o Governo e junto conosco, na Assembleia, vai colocar o nosso estado nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Álvaro Dias.
De acordo com ele, “a população caicoense ganhou uma voz no legislativo potiguar e a gente vai honrar os votos conquistados com benefícios. Contudo, volto a reforçar a eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado. Ele tem várias oportunidades de buscar recursos em Brasília e, na Assembleia, eu vou ajudá-lo a governar.”
ÁLVARO DIAS DIZ QUE HENRIQUE É O MELHOR PARA CAICÓ E REGIÃO SERIDÓ ÁLVARO DIAS DIZ QUE HENRIQUE É O MELHOR PARA CAICÓ E REGIÃO SERIDÓ Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...