AINDA HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA OS CURSOS DA CARRETA-ESCOLA DO SENAC EM SANTA CRUZ

Os cursos que são oferecidos de forma gratuita para a população de Santa Cruz através da carreta-escola do SENAC ainda dispõem de vagas. São capacitações na área gastronômica e que contribuirão para incrementar a atividade turística no município.

A carreta instalada ao lado da Matriz oferece oito cursos: cozinha light e dietética, preparo de doces e salgados para festas, técnicas de preparo de lanches e sanduíches, aperfeiçoamento em bolos e tortas, técnicas de petiscos e comida de boteco, qualidade em serviços turísticos, técnicas de produção de sobremesas e cozinha regional.

Para participar, os candidatos devem possuir renda familiar mensal, por pessoa, de até dois salários mínimos federais, ter idade a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações também podem ser obtidas no telefone (84) 3291-4013.

A vinda da carreta-escola do SENAC para a capital do Trairi é fruto da parceria da Prefeitura de Santa Cruz com o sistema Fecomércio.
AINDA HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA OS CURSOS DA CARRETA-ESCOLA DO SENAC EM SANTA CRUZ AINDA HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA OS CURSOS DA CARRETA-ESCOLA DO SENAC EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...