ACOMPANHADO DE RICARDO E RAFAEL MOTTA, HENRIQUE FAZ COMÍCIO EM IELMO MARINHO

Depois de caminhadas em Natal, Parnamirim e Macaíba, o candidato a governador Henrique Alves (PMDB) terminou a programação da segunda-feira com um comício em Ielmo Marinho. No palanque, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PROS), e o federal eleito Rafael Motta (PROS).

IMG_8079.PNG

Peço que façamos uma reflexão no próximo domingo. Um exame de consciência para elegermos o 15 para governador. Tenho certeza que o eleitor de Ielmo Marinho, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim é esse eleitor consciente. Venho aqui nesta noite fazer um apelo aos homens e mulheres de bem. Precisamos de um Governo competente. Precisamos de um homem preparado e determinado, para que o cidadão tenha segurança em suas cidades. Este homem, compromissado com a saúde, educação e infraestrutura é Henrique Eduardo Alves”, discursou Ricardo, campeão de votos na disputa por uma vaga na AL.


Daremos agora a vitória definitiva ao governador Henrique Alves. Para aqueles que estão com medo e que estão em casa com as pernas tremendo em baixo da rede, eu deixo o beijo no ombro pela inveja. No dia 26, essas pessoas vão dançar a dança da desilusão e o povo de Ielmo Marinho vai dançar a lambada do bacurau”, declarou Rafael.


“Não pude vir aqui no primeiro turno e quando as urnas se abriram me deu um arrependimento. Quando vi o resultado eu entendi porque os adversários estavam tão raivosos, já que diziam que iam ganhar com mil votos. Eles estão mais raivosos ainda e agora vamos ganhar com mil votos. Essas pessoas, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, a partir de domingo vão se referir a mim como o governador do Rio Grande do Norte”, discursou o candidato que teve maioria de 680 votos em Ielmo Marinho.

ACOMPANHADO DE RICARDO E RAFAEL MOTTA, HENRIQUE FAZ COMÍCIO EM IELMO MARINHO ACOMPANHADO DE RICARDO E RAFAEL MOTTA, HENRIQUE FAZ COMÍCIO EM IELMO MARINHO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...