TOMBA É RECEBIDO EM CAMPO REDONDO PELO EX-PREFEITO CARLINHOS

Após carreata e comício na cidade de Lajes Pintadas, na noite desta quarta-feira, 24/09, Tomba seguiu para mais uma mobilização política, desta vez na cidade de Campo Redondo. Tomba e a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa e o vice de Henrique João Maia foram recebidos pelo ex-prefeito Carlinhos, Dr. Chiquinho, vereadores e outras lideranças locais.


O ex-prefeito Carlinhos disse da felicidade de está mais uma vez em praça pública pedindo votos para aqueles que sempre ajudaram Campo Redondo. Principalmente para o deputado Tomba, que nunca lhe negou um pedido e quando prefeito Tomba sempre destinou Emendas para ajudar seu município. 

Em discurso Tomba pediu àquela população que não esqueça de votar 'casado' em Tomba, Henrique, Wilma e Marina para que juntos possam ajudar ainda mais no desenvolvimento de Campo Redondo.

Na noite desta quinta-feira(25) Tomba e toda sua equipe serão recebidos no município de Boa Saúde.
TOMBA É RECEBIDO EM CAMPO REDONDO PELO EX-PREFEITO CARLINHOS TOMBA É RECEBIDO EM CAMPO REDONDO PELO EX-PREFEITO CARLINHOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...