"SETEMBRO CIDADÃO" ESTEVE NA E. E. PRESIDENTE KENNEDY EM NATAL

O Setembro Cidadão esteve nesta segunda-feira(29) na Escola Estadual Presidente Kennedy, em Natal. Uma das idealizadoras do programa, a advogada Lígia Limeira esteve conversando com cerca de 160 crianças do Ensino Médio sobre Cidadania.
Durante a palestra, Lígia Limeira falou sobre a importância da Educação Cidadã, deu exemplos sobre cidadania e também respondeu perguntas dos estudantes.  No final, todos os alunos receberam a Cartilha de A-Z, além do adesivo e flâmula do Setembro Cidadão. Os brindes foram entregues pelos bonecos: Edu e Cidinha, que estiveram presentes dando autógrafos para garotada.

A ação do Setembro Cidadão foi feita em parceria com o programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos do SEBRAE/RN, que já atua na escola.  Representantes do Sebrae acompanharam a ação e falaram também sobre a importância da cidadania junto ao empreendedorismo. 
"SETEMBRO CIDADÃO" ESTEVE NA E. E. PRESIDENTE KENNEDY EM NATAL "SETEMBRO CIDADÃO" ESTEVE NA E. E. PRESIDENTE KENNEDY EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...