SERVIDORES DA 7ª DIRED E DRAE TAMBÉM ESTÃO COM TOMBA

As diretoras da 7ª Diretoria Regional de Educação e Desporto-DIRED, Cátia Regina, e da Diretoria Regional de Alimentação Escolar-DRAE, Kadma Confessor, reuniram na casa do seu pai, o ex-prefeito de São Bento do Trairi, Tito Henrique, servidores(as) daquelas instituições para que eles(as) ouvissem as propostas do candidato Tomba para a Educação estadual e para o município.
Com presença de cerca de 80 pessoas, Tomba reafirmou o compromisso para com a categoria de educadores e disse que seu mandato vai sempre está a disposição para quaisquer que seja a reivindicação. Tomba pediu aos presentes que levem a sua mensagem àquelas pessoas que ainda não votam nele. "Não guardo rancor, se um dia magoei ou fui magoado isso é passado. Estou de braços abertos para todos aqueles que queiram nos ajudar. Vamos nos unir para termos uma grande vitória com Henrique, Wilma, Rafael Motta e a minha com uma grande votação em Santa Cruz". Finalizou, aplaudido de pé.

O anfitrião Tito Henrique, enlutado pela perca da sua esposa, Dona Maria José, falou, emocionado, que Santa Cruz deve agradecer a Deus por ter um cidadão do quilate de Tomba na AL. Um homem sério, responsável, trabalhador que só quer o melhor para nossa cidade. "Tomba, se Deus quiser, você ainda vai ser o nosso governador, o governador do RN". Concluiu.

Tomba saiu do encontro com os servidores muito satisfeito por ter recebido apoios tão importantes. Sem descansar, de lá saiu direto para rua frei Miguelinho, para mais um encontro aonde foi recebido por uma multidão que lá estava. Indicadores já mostram que Tomba irá superar a votação que teve na sua eleição passada.
SERVIDORES DA 7ª DIRED E DRAE TAMBÉM ESTÃO COM TOMBA SERVIDORES DA 7ª DIRED E DRAE TAMBÉM ESTÃO COM TOMBA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...