SECOVI FOMENTA MERCADO DE IMÓVEIS NO 1º BALCÃO IMOBILIÁRIO DA ANORC

Com um número de visitantes estimado em 30 mil pessoas por dia e muitos compradores em potencial, a Festa do Boi se torna uma vitrine e tanto para o mercado imobiliário da Grande Natal, que ganha visibilidade no maior evento do agronegócio da região Nordeste. O Sindicato das Empresas Imobiliárias – Secovi-RN entra na parceria com a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) para fomentar vendas durante o 1º Balcão Imobiliário, realizado dentro da 52ª edição da Festa do Boi, que acontece de 11 a 18 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. 
Na ocasião serão ofertados 2,5 mil imóveis, entre prontos para morar e lançamentos, com valores até R$ 500 mil. Para o presidente do Secovi-RN, Renato Gomes, o evento é uma vitrine para o mercado imobiliário de Natal e cidades vizinhas. “É um evento tradicional do RN. Então, as pessoas vão com as famílias, para passear, se divertir, levar as crianças para ver os animais e, inevitavelmente, dentro desse público, vão estar muitos potenciais compradores de imóveis, na Grande Natal. Então a grande sacada da Anorc, ao buscar essa parceria com o Secovi, foi o volume de público e exposição que podemos conseguir nesse evento,” destacou.
A Festa do Boi será encerrada no sábado (18), mas o Balcão permanece funcionando durante todo o domingo (19). Serão 37 estandes, que ficarão instalados no pavilhão central do Parque. Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e mais 25 empresas, entre incorporadoras e imobiliárias, irão participar do evento. A ideia da ANORC e do Secovi/RN é que o Balcão Imobiliário entre para o calendário anual do setor e seja realizado também nas próximas edições do evento.
SECOVI FOMENTA MERCADO DE IMÓVEIS NO 1º BALCÃO IMOBILIÁRIO DA ANORC SECOVI FOMENTA MERCADO DE IMÓVEIS NO 1º BALCÃO IMOBILIÁRIO DA ANORC Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...