ROSALBA CIARLINI CUMPRIMENTA ATLETAS POTIGUARES PARTICIPANTES DOS JOGOS DA JUVENTUDE


Jovens atletas de todo o Rio Grande do Norte embarcaram na noite desta terça-feira (2) para Londrina, Paraná, onde participam da etapa nacional  dos Jogos Escolares da Juventude, que iniciam na próxima quarta-feira (3).
A delegação potiguar é composta por 193 atletas de 11 categorias diferentes. Os jovens têm entre 12 e 14 anos e foram selecionados durante as eliminatórias estaduais que aconteceram nas escolas públicas e privadas de todo o Rio Grande do Norte entre abril e julho deste ano.
Para que a participação desses jovens na competição fosse possível, o Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), promoveu as seletivas estaduais e financiou os custos de deslocamento a todos os atletas participantes.
O incentivo permitiu que a judoca de 12 anos, Mônica Rejane de Oliveira, viajasse para participar de uma competição fora do estado pela primeira vez. Apesar do nervosismo, Mônica sabe que esta é uma oportunidade de mostrar seu talento "Se eu ganhar, vou poder ter um futuro melhor", disse.
Antes que os atletas embarcassem, a Governadora Rosalba Ciarlini conversou com o grupo e deixou uma mensagem de encorajamento e incentivo ao espírito esportivo. "Vocês já são campeões e engrandecem a vida de todos nós", declarou.
Ao todo, 4.600 atletas de todo o Brasil participam desta edição dos Jogos Escolares da Juventude.
ROSALBA CIARLINI CUMPRIMENTA ATLETAS POTIGUARES PARTICIPANTES DOS JOGOS DA JUVENTUDE ROSALBA CIARLINI CUMPRIMENTA ATLETAS POTIGUARES PARTICIPANTES DOS JOGOS DA JUVENTUDE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...