RAFAEL MOTTA VISITA LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY EM BAIRRO DO GUARAPES

O loteamento José Sarney, em Natal, recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje (16) as visitas do vereador Rafael Motta, candidato a deputado federal pelo PROS, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que disputa o Senado Federal pelo PSB. A dupla caminhou pelas ruas da comunidade e prestou contas sobre o que já fizeram pelo local.

“Rafael Motta, não tenho dúvidas, será um grande deputado federal, pela vontade e trabalho que ele já demonstrou na Câmara Municipal de Natal”, afirmou Wilma de Faria, relembrando que o candidato a federal foi autor de mais de 200 requerimentos na Câmara Municipal de Natal, que beneficiaram a vida de milhares de natalenses, inclusive, do povo de José Sarney.

“Se não fosse pelo meu trabalho, tenho certeza, não teria o apoio e não seria bem recebido por tantos moradores de José Sarney. Contudo, sei que ainda há muito mais a ser feito e assumo o compromisso de continuar trabalhando”, afirmou Rafael Motta, que depois da visita ao loteamento, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal.

É importante lembrar que, na noite de segunda-feira (15), ao lado do líder comunitário Irmão Antônio e de lideranças locais, Rafael Motta também prestou contas de seu mandato no bairro Guarapes e, mais uma vez, agradeceu a boa receptividade. “Fico muito feliz de poder voltar ao Guarapes, que me deu uma ampla votação em 2012, e dizer que tenho serviços prestados por este povo”, afirmou Rafael.

Por meio de emendas ao orçamento municipal, Rafael Motta viabilizou a reforma e recuperação da quadra do Guarapes e a instalação de uma academia da terceira idade para o bairro – ação que ainda não foi Executada pelo Município, mas que deve sair do papel em breve.
RAFAEL MOTTA VISITA LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY EM BAIRRO DO GUARAPES RAFAEL MOTTA VISITA LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY EM BAIRRO DO GUARAPES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...