RAFAEL MOTTA OUVE REIVINDICAÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CARAÚBAS

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta conversou nesta semana com agentes penitenciários da Cadeia Pública de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, e ouviu os pleitos da categoria, dentre as quais, se destaca a necessidade urgente de aumento do efetivo. Hoje, segundo os agentes, existem 500 concursados esperando a convocação para ajudar na segurança pública do Estado.

“A convocação desse pessoal é muito importante para melhorar a segurança nos presídios e, consequentemente, em todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Rafael Motta, que é vereador em Natal e preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal.

Durante a conversa, os agentes penitenciários ressaltaram o trabalho do deputado estadual Ricardo Motta, que sempre os ouviu na Assembleia Legislativa e trabalha na busca por melhorias para a categoria. “Sem dúvida, também assumiremos a bandeira dos agentes penitenciários, porque sabemos a necessidade de melhorar as condições de trabalho e o efetivo deles no RN”, acrescentou Rafael Motta.

Além da convocação dos concursados, Rafael Motta ouviu pleitos sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura dos presídios do RN. Em Caraúbas, por exemplo, a cadeia pública tem lugar para 90 detentos, mas existem hoje 160 presos.
RAFAEL MOTTA OUVE REIVINDICAÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CARAÚBAS RAFAEL MOTTA OUVE REIVINDICAÇÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CARAÚBAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...