RAFAEL MOTTA É RECEBIDO COM GRANDES MOBILIZAÇÕES EM CIDADES DO RN

Os povos de Caraúbas, Felipe Guerra, Lucrécia, Janduís e Patu fizeram grandes mobilizações na tarde e noite deste domingo (14) para receber o deputado federal Rafael Motta, do PROS. Foram reuniões, carreatas e comícios com grande participação dos eleitores, onde Rafael pôde apresentar seus projetos na Câmara Municipal de Natal e ouvir as reivindicações das lideranças locais.

Patu e Janduís encerraram a agenda de domingo. Na primeira cidade, Rafael Motta visitou o ex-prefeito Popó Queiroga e a família dele e circulou pela festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade, conhecendo lideranças locais.

Em Janduís, uma multidão de moradores do bairro Walfredo Gurgel foi para a rua ouvir a prefeita Lígia, os vereadores Josenildo, Alvanir, Adeilson, Sueli Cabral, e os candidatos Rafael Motta e Raimundo Fernandes, que disputa a Assembleia Legislativa. "Esse rapaz tem muito futuro. É simples, humilde e tem coragem. É um predestinado para servir ao Rio Grande do Norte", ressaltou Raimundo Fernandes, ao falar de Rafael.


Antes, Rafael Motta havia participado de duas grandes carreatas em Lucrécia e Felipe Guerra. Em Lucrécia, junto a liderança local Edson, e dos vereadores Chico Babais, Êda Tuane e Edilma Soares, o candidato a federal do PROS e o deputado estadual Getúlio Rego cumprimentaram o povo e ouviram reivindicações.

Em Felipe Guerra, centenas de pessoas foram as ruas para ver de perto os candidatos do prefeito Haroldo: Rafael Motta para federal e Ricardo Motta para estadual. Na oportunidade, Haroldo entregou a Rafael e Ricardo uma carta com os pleitos do município para serem trabalhados na Assembleia, na Câmara Federal e na próxima gestão do governo do Estado.

O primeiro compromisso de Rafael Motta na região foi em Caraúbas, onde ele visitou e conversou com os vereadores Novinho Prachedes e Vinícius e as lideranças Wilson Amorim e Genibaldo.
RAFAEL MOTTA É RECEBIDO COM GRANDES MOBILIZAÇÕES EM CIDADES DO RN RAFAEL MOTTA É RECEBIDO COM GRANDES MOBILIZAÇÕES EM CIDADES DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...