RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA COM TOMBA, VIVALDO E GESANE

A noite de ontem (19) foi de grandes mobilizações políticas para Rafael Motta, vereador de Natal que é candidato a deputado federal pelo PROS-RN. Ao lado dos deputados estaduais Tomba Faria, Vivaldo Costa e Gesane Marinho, Rafael participou de eventos de rua nas cidades de Santa Cruz, Sítio Novo e Canguaretama, respectivamente. 
A primeira parada foi Canguaretama, onde a candidatura de Rafael conta com o apoio da prefeita Fátima Marinho e dos ex-prefeitos Jurandir Marinho e Edmilson Faustino, além do de Gesane e de nove vereadores. Na cidade, Rafael participou de uma passeata pelo bairro da Areia Branca, lugar onde  o grupo situacionista local conta com expressiva aprovação popular. 

Em Santa Cruz, o deputado Tomba e a prefeita Fernanda receberam Rafael, a vice-prefeita de Natal e candidata ao Senado Federal Wilma de Faria e Laurita Arruda, esposa do deputado federal e candidato ao Governo do Estado Henrique Alves, para a "Passeata da Mulheres". O evento levou dez mil pessoas para as ruas da cidade e terminou com um grande comício. 

A última visita de Rafael foi na companhia do deputado estadual Vivaldo Costa ao município de Sítio Novo. Lá, a ex-prefeita Wanira e a vereadora Aninha de Paulo fizeram a acolhida para a realização de um comício na praça principal. A mobilização ainda contou com a participação dos ex-prefeitos de Tangará Gija e Alcimar. 

No dia de hoje, Rafael Motta cumpre agenda no Mato Grande e na região salineira.
RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA COM TOMBA, VIVALDO E GESANE RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA COM TOMBA, VIVALDO E GESANE Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...