RAFAEL MOTTA ASSUME COMPROMISSO PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO DO RN

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta se reuniu com membros do Sindicato dos Técnicos da Tributação do RN (Sintern), na tarde desta terça-feira (16), e discutiu a necessidade de melhorias para a categoria. Dentre os pontos debatidos, estão a implantação do plano de cargos da categoria e a necessidade de reabertura dos postos de fiscalização nas fronteiras estatais, que deverá contribuir para aumentar a arrecadação do RN. O encontro contou também com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual e candidato a reeleição, Ricardo Motta (PROS).

Segundo o presidente do Sintern, João Luiz Pereira Pinto, com a reabertura dos postos de fiscalização, será possível ter maior controle com relação às mercadorias que entram no Rio Grande do Norte e aumentar, em milhões, o valor arrecadado. O RN, inclusive, é o único Estado que tem todos os seus postos de fiscalização fechados. “Não é aceitável que, diante da crise de arrecadação que vivemos no RN, ainda deixemos acontecer isso”, afirmou Rafael Motta.

O deputado estadual Ricardo Motta relembrou que já fez diversas cobranças ao Governo do Estado para que seja enviado o plano de cargos dos técnicos da Tributação, mas isso não aconteceu até agora. “Governo nenhum pode matar a galinha dos ovos de ouro, que é a Secretaria de Tributação. É investindo dinheiro que se atrai mais dinheiro”, ressaltou Ricardo Motta.

Rafael e Ricardo Motta também se reuniram na tarde desta terça-feira com a Regional Escoteiros, que lidera os mais de 120 grupos de escoteiros existentes no RN. No encontro foi discutido melhorias e segurança para o desenvolvimento do trabalho dessa instituição, que ajuda na formação de milhares de crianças e jovens em todo o mundo.

À noite, Rafael Motta ainda se reuniu com um grupo de empresários e moradores da praia de Pipa, onde ouviu as reivindicações, principalmente, ligadas ao aumento da criminalidade na região.
RAFAEL MOTTA ASSUME COMPROMISSO PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO DO RN RAFAEL MOTTA ASSUME COMPROMISSO PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...