PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAC COMEÇA NESTA QUARTA(1º)

A partir do dia 1º de outubro será iniciado o Processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN). Esta avaliação é referente ao período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014 e tem como objetivo avaliar o servidor e valorizar o seu trabalho, gerando assim, progressões salariais. O Processo segue até o dia 30 de outubro.

A Comissão Permanente de Avaliação do Servidor percorreu as sete unidades de atendimento da Fundac realizando reuniões que serviram para sensibilizar, orientar e tirar dúvidas quanto a 3ª Avaliação de Desempenho dos Servidores.

Para realizar a avaliação, o servidor e o avaliador devem acessar o link www.avaliacaodedesempenho.rn.gov.br/fundac e preencher o questionário de avaliação, que estará disponível no site até o dia 30 de outubro.

É válido ressaltar que a não realização da avaliação de desempenho no prazo estabelecido, excluirá o servidor do processo de progressão.

Qualquer dúvida em relação ao preenchimento do questionário da avaliação, o servidor deve entrar em contato com a Comissão de Avaliação através do 84 3232.4504.
PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAC COMEÇA NESTA QUARTA(1º) PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES DA FUNDAC COMEÇA NESTA QUARTA(1º) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...