PREFEITURA DE SANTA CRUZ TAMBÉM INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTES NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vem realizando importantes ações de incentivo à prática de esportes também na Zona Rural do município. Além de promover atualmente o Ruralzão, competição de futebol de campo que reúne equipes de várias comunidades rurais, o poder público municipal também tem apoiado a prática de esportes nas próprias comunidades.

Em uma parceira recente entres as Secretarias de Esportes e de Obras, foi recuperado o campo da comunidade Umbu e doados materiais esportivos, beneficiando crianças e adolescentes da própria comunidade e de comunidades vizinhas. O local também é utilizado pela escolinha de futebol do Umbu, que é coordenada pelo Professor Toinho e que atende a dezenas de jovens da comunidade.

Vale lembrar que já na atual Gestão Municipal foi realizada a “Turnê de Futebol da Zona Rural”, que foram torneios realizados aos domingos e que aconteceram em várias comunidades do município.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ TAMBÉM INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTES NA ZONA RURAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ TAMBÉM INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTES NA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...