PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PÁTRIA

A Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta segunda-feira (01) a Semana Municipal da Pátria, em comemoração aos 192 anos de Independência do Brasil. A abertura aconteceu pela manhã na Praça Presidente Vargas (Pátio da Matriz) com a corrida do fogo simbólico e o hasteamento dos pavilhões do Município, do Estado e do Brasil, que irá se repetir até o próximo domingo (07).



O encerramento da Semana da Pátria será com o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro no próximo domingo (07), a partir das 15 horas, com a participação de escolas das redes municipal, estadual e particular, bem como de instituições do município.

Depois de homenagear mulheres potiguares de destaque no ano passado, o desfile cívico de 7 de Setembro deste ano será novamente temático e contará a história do próprio município, retratando fatos e personalidades que ajudaram a construir Santa Cruz. Toda a programação foi preparada por profissionais da Secretaria Municipal de Educação e por uma equipe intersetorial, formada por profissionais de outras secretarias municipais.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PÁTRIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA MUNICIPAL DA PÁTRIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...