PREFEITA KLÉBIA BESSA ANUNCIA APOIO A GALENO TORQUATO


Decisão da Prefeita "Klebinha" foi respaldada pelos principais membros de sua base política, como o vice-prefeito, José Lenário, os ex-prefeitos Djalma Pereira, Flávio Bessa e Fátima Bessa, além dos sete vereadores que compõem a bancada situacionista no Poder Legislativo.    


O médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, recebe mais um novo apoio para a sua candidatura a deputado estadual. A prefeita do município de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, anunciou nesse fim de semana que irá votar de Torquato, juntamente com o seu grupo político. “Acredito que ele é o para Tabuleiro Grande, pois vai trabalhar pela saúde e trazer muitos benefícios com uma voz ativa na Assembleia Legislativa”, disse. 

A decisão da Prefeita "Klebinha" foi respaldada pelos principais membros de sua base política como o Vice-prefeito, José Lenário, os ex-prefeitos Djalma Pereira, Flávio Bessa e Fátima Bessa, além dos sete vereadores que compõem a bancada situacionista no Poder Legislativo. 
Os vereadores Júlio Araújo, Aluízio Paulino, Vagner Rodrigues, José Theofilo, Dr. Elândio Costa, Ivanilson Pessoa e Garlenia Ferreira também fecharam apoio a  Galeno Torquato e devem garantir ao candidato da Prefeita uma excelente votação na cidade Alto-oestana.
 
No comando de um município que tem cerca de dois mil e quinhentos eleitores, Klébia Bessa destacou que o trabalho de Galeno Torquato como médico e o seu compromisso com a região Oeste foram prepoderantes para a sua tomada de decisão.
“Buscamos o melhor para o nosso município, temos uma carência na questão da saúde e sei que Dr. Galeno como médico, ao ser eleito, irá nos ajudar nestas questões”, ressaltou. 
PREFEITA KLÉBIA BESSA ANUNCIA APOIO A GALENO TORQUATO PREFEITA KLÉBIA BESSA ANUNCIA APOIO A GALENO TORQUATO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...