PREFEITA FERNANDA COSTA RESSALTA CRIATIVIDADE DAS ESCOLAS E GRANDE PÚBLICO NO DESFILE CÍVICO

27 instituições participaram neste domingo (07) do Desfile Cívico de 7 de Setembro em Santa Cruz. Foram escolas das redes municipal, estadual e particular, além de outras instituições do município.

Milhares de pessoas lotaram toda a extensão da Rua Dr. Pedro Medeiros para assistir ao desfile das escolas, cujo tema principal era a “História de Santa Cruz”. A chuva, que caiu em boa parte do desfile, não tirou o brilho das apresentações e nem fez com que o público dispersasse. Foram quase cinco horas de desfiles com a rua lotada do início ao fim.

A Prefeita Fernanda Costa externou sua felicidade pela grande participação popular e pelo belo espetáculo proporcionado pelas instituições que participaram do desfile. “Estamos felizes porque tivemos a oportunidade de ver a população santa-cruzense, a família santa-cruzense nas ruas, como nós costumamos dizer: "não arredou o pé". Mesmo chovendo, a população permaneceu assistindo ao desfile que teve a participação de muitas instituições, escolas municipais, estaduais, particulares, ou seja, isso nos traduz que as pessoas entenderam qual era a proposta do município, que desde o ano passado vem fazendo desfiles temáticos e, neste ano, tivemos a oportunidade de ter um resgate da nossa história, da nossa cultura, dos nossos movimentos culturais, num espetáculo belíssimo, que mostrou a produção da criatividade do santa-cruzense”, afirmou a prefeita de Santa Cruz.
PREFEITA FERNANDA COSTA RESSALTA CRIATIVIDADE DAS ESCOLAS E GRANDE PÚBLICO NO DESFILE CÍVICO PREFEITA FERNANDA COSTA RESSALTA CRIATIVIDADE DAS ESCOLAS E GRANDE PÚBLICO NO DESFILE CÍVICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...