O MAESTRO DO CAPS II, CRISANTO DANTAS, APRESENTA TRABALHO EM CONGRESSO NACIONAL DE SAÚDE EM MANAUS-AM



De 4 a 7 de Setembro o maestro e arte educador do CAPS II de Santa Cruz, o Sr. Crisanto Dantas especialista em inclusão social participará do 4º congresso nacional de saúde mental na cidade de Manaus (AM). Na oportunidade o arte educador apresentará uma experiência desenvolvida no CAPS II “Chiquita Bacana”. 

E ao ser questionado a cerca do trabalho o mesmo diz que “o relato da experiência será realizado no dia 06/07/14 das 08:30h as 10:30h na Universidade Nilton Lins, sala 208. A experiência foi inscrita em março desse ano, e concorreu com diversos trabalhos a nível nacional e internacional, tivemos o prazer de receber uma carta de aceite para divulgarmos a nossa exitosa experiência, lembro também que estou aqui não só enquanto autor, mas enquanto família CAPS, e secretaria municipal de saúde, na qual agradeço imensamente a secretaria Mylena Saneza e a prefeita Drª. Fernanda Costa que acreditaram na nossa proposta, e afirmam a necessidade de uma formação continuada para os profissionais da secretaria de saúde” comenta Crisanto Dantas. 

O trabalho apresentado será pautado nas atividades de lúdicas musicais desenvolvidas pelo mesmo no CAPS II. O congresso contará com a participação de mais de 8.000 inscritos de todas as partes do País, e do mundo. A organização e da associação Brasileira de Saúde Mental (ABRASME).



O MAESTRO DO CAPS II, CRISANTO DANTAS, APRESENTA TRABALHO EM CONGRESSO NACIONAL DE SAÚDE EM MANAUS-AM O MAESTRO DO CAPS II, CRISANTO DANTAS, APRESENTA TRABALHO EM CONGRESSO NACIONAL DE SAÚDE EM MANAUS-AM Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...