NA TERÇA-FEIRA(16), PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA NOVA SEDE DO CREAS

Uma das várias obras realizadas atualmente pela Prefeitura de Santa Cruz foi concluída e será inaugurada nesta terça-feira (16): a sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). A solenidade de inauguração do amplo e moderno prédio acontecerá a partir das 7h30 e contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa, vereadores, secretários, profissionais da área da assistência social.


Os serviços do CREAS já são oferecidos em Santa Cruz, porém, técnicos e usuários terão a partir das agora mais espaço e conforto para os serviços especializados destinados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, trafico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas, etc.).

A nova sede do CREAS fica localizada na Rua Marechal Castelo Branco (Bairro 3 a1) e nela foram investidos quase R$ 300 mil (trezentos mil reais). 
NA TERÇA-FEIRA(16), PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA NOVA SEDE DO CREAS NA TERÇA-FEIRA(16), PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA NOVA SEDE DO CREAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...