MAGNÓLIA FIGUEIREDO DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE LAURA HELENA

A recordista brasileira de Atletismo, a potiguar Magnólia Figueiredo, declarou na noite de ontem apoio a candidatura a deputada estadual da advogada Laura Helena, durante evento realizado no Espaço Cuxá, em Lagoa Nova, onde se reuniu centenas de eleitores da Zona Sul de Natal, além de lideranças políticas como o vereador Junior Grafith. O ecretário de Esportes de Natal, Luiz Eduardo Machado, também estava presente.
 
Atleta olímpica que detém grande influência no setor do desporto, Magnólia destacou que a sua declaração de apoio a Laura Helena deve-se ao fato de ter um pensamento convergente com a candidata, no que diz  respeito as causas sociais e ao fortalecimento do esporte. “Assumo aqui o compromisso de lutar, junto com Laura, por incentivos para a educação e o  esporte. Eu estou muito feliz em estar aqui com os amigos da zona Sul, firmando o meu apoio à Laura Helena”, assinalou.  
 
Em seu discurso, Laura Helena agradeceu a participação da nova aliada em sua campanha e destacou que é necessário os gestores públicos investirem mais em educação e esporte. “Precisamos de investimentos significativos para tornar a escola mais atrativa, com estrutura e professores, que seja em tempo integral, que ofereça esporte, cultura e lazer e, ainda, que interaja com a comunidade”, afirmou.

A candidata voltou a externar a sua preocupação com o futuro das crianças e adolescentes do estado, principalmente aqueles que vivem na periferia da cidade. “Realizei duas caminhadas em Felipe Camarão nesta semana e vi crianças e adolescentes no ócio, perambulando pelas ruas, sem nenhuma perspectiva. Temos que buscar os mecanismos para acolher e socializar esses adolescentes”, disse.
MAGNÓLIA FIGUEIREDO DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE LAURA HELENA MAGNÓLIA FIGUEIREDO DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE LAURA HELENA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...