LAURA HELENA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE VILA FLOR


A advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) recebeu na noite deste domingo o apoio de várias lideranças políticas do município de Vila Flor, localizado na região Agreste do estado. Além do presidente da Câmara Municipal local, o vereador Carlos Antônio da Silva (Carlão), passam a apoiar a candidata do PPS os vereadores Michele de Pinto, José Felipe Neto, Ailton Passos e o ex-vereador Irinaldo da Silva (Pinto).

Durante a sua passagem por Vila Flor, a candidata caminhou ao lado de populares e cumprimentou os moradores que saíram de suas casas para acompanhar a movimentação política.  Laura Helena realizou um comício relâmpago, no qual falou sobre o sentimento de decepção do povo potiguar. “Por onde eu passo, as queixas são sempre as mesmas”, disse, fazendo referência às recorrentes reivindicações acerca da saúde, educação e segurança no estado.

A candidata do PPS também enfatizou o compromisso de ser a representante de Vila Flor na Assembleia: “Eu serei a deputada que não vai esquecer de Vila Flor”, assegurou a candidata que se colocou à disposição da população para voltar ao município sempre que convidada. Laura Helena também visitou os municípios de Bom Jesus, São José do Campestre, Passa e Fica e Nova Cruz, onde detém apoios de lideranças políticas locais. 
LAURA HELENA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE VILA FLOR LAURA HELENA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE VILA FLOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...