INFORMATIVO PMT: ESCLARECIMENTO SOBRE PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Nota de Esclarecimentos
tangara logo.jpg
O Governo Municipal de Tangará esclarece algumas informações postadas nos veículos de informação da internet, que tratou sobre o pagamento da folha de servidores municipais.
A Prefeitura paga os salários de todos os servidores, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados até o dia 10. Nesta semana pagou os salários de Julho, referente aos comissionados, exceto a Educação e Saúde, que já estavam em dias, tendo em vista a responsabilidade da gestão com os serviços básicos que atendem a toda população de Tangará.
Com a queda nas receitas municipais, que é uma preocupação coletiva do Senhor Prefeito Municipal e de todos os seus auxiliares, que juntos fazem a maior administração de todos os tempos de Tangará. Sendo pago sempre em dias os salários dos servidores efetivos, ficando sempre negociado os salários dos comissionados e contratados.
Neste mês de Agosto, apenas os servidores efetivos de toda a Prefeitura e os comissionados da Educação receberam seus vencimentos, mas a gestão já está viabilizando o pagamento de Agosto. O setor financeiro estará avaliando e monitorando para normalizar o pagamento de todos os funcionários independente do seu vínculo, garantindo assim um direito básico de todo trabalhador.
A Gestão Tempo de Trabalho tem caminhado com uma série de ações, obras e programas que procuram atender a toda a população de Tangará, mesmo diante de uma herança de anos anteriores de desordem administrativa e queda das transferências constitucionais. São os projetos desta gestão que estão promovendo a cidadania e o desenvolvimento social e econômico de Tangará.
 
Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOS) - Tangará/RN
Site oficial: www.tangara.rn.gov.br
INFORMATIVO PMT: ESCLARECIMENTO SOBRE PAGAMENTO DE SALÁRIOS INFORMATIVO PMT: ESCLARECIMENTO SOBRE PAGAMENTO DE SALÁRIOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...