HENRIQUE E WILMA RECEBEM O APOIO DE CAICÓ NUMA DAS MAIORES MANIFESTAÇÕES DA ATUAL CAMPANHA

A cidade de Caicó viveu na noite desta sexta-feira (12) uma das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral. Em clima de festa e numa demonstração clara de apoio, centenas e centenas de caicoenses saíram às ruas para acompanhar e saudar os candidatos da coligação União pela Mudança. Ao lado do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do ex-deputado Álvaro Dias, candidato à Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de outras cidades da região Seridó, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Faria percorreram diversas ruas da cidade, indo do bairro Barra Nova até o centro.


henrique PMDB caico
Henrique agradeceu as manifestações de apoio e relatou aos caicoenses o que tem visto na campanha em todas as regiões do Estado. “Amanheci hoje no Oeste, fui a Mossoró e vim a Caicó para ouvir uma das coisas mais importantes desta campanha que é o grito do bacurau de Caicó. Eu e Wilma estamos percorrendo o Estado e demonstrando que é preciso unir forças para fazer o nosso Rio Grande do Norte mais forte. Ela convoca os dela para me apoiarem e aqui eu chamo os meus, os bacuraus, para fazer de Wilma a nossa senadora”. O ex-deputado Álvaro Dias, candidato à Assembleia Legislativa, também destacou a grandeza da manifestação dos caicoenses. “O povo de Caicó também já entendeu que Henrique é o melhor, mais experiente, preparado e capacitado para ser governador do Rio Grande do Norte”.
HENRIQUE E WILMA RECEBEM O APOIO DE CAICÓ NUMA DAS MAIORES MANIFESTAÇÕES DA ATUAL CAMPANHA HENRIQUE E WILMA RECEBEM O APOIO DE CAICÓ NUMA DAS MAIORES MANIFESTAÇÕES DA ATUAL CAMPANHA Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...