GOVERNADORA VISITA OBRA DE SANEAMENTO EM NEÓPOLIS

Seguindo a agenda de visitas as obras de saneamento em Natal, a Governadora Rosalba Ciarlini foi ao bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (23), acompanhada do Diretor Administrativo da Caern, Jailton Tinoco. 

A Chefe do Executivo conversou com os moradores que se disseram satisfeitos com a realização do serviço. Na rua Naruque, uma equipe trabalha na implantação da rede coletora, uma das etapas previstas na obra de saneamento que vai beneficiar a população residente em Neópolis, Jiqui, Pirangi, Capim Macio e parte de Ponta Negra.

“Em breve iremos concluir esta etapa e iniciar a construção das estações elevatórias, quando estiver pronta, essa obra vai levar o saneamento para 11 mil famílias, algo em torno de 45 mil pessoas”, declarou a Governadora.

Além da rede coletora também estão sendo feitas as caixas coletoras e a finalização do emissário de 700 mm que sai para estação de tratamento de Ponta Negra. A obra, com recursos do PAC, com contrapartida do Governo do Estado e recursos próprios da Caern, está orçada em R$ 9,5 milhões e deve ser concluída em junho do ano que vem.
GOVERNADORA VISITA OBRA DE SANEAMENTO EM NEÓPOLIS GOVERNADORA VISITA OBRA DE SANEAMENTO EM NEÓPOLIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...