GOVERNADORA VISITA OBRA DE QUADRA POLIESPORTIVA EM ESCOLA DE APODI

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, na manhã desta segunda-feira (29), a obra de construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Professor Antônio Dantas, em Apodi. A Chefe do Executivo foi acompanhada da Diretora da 13a Direc (antiga Dired), Raimunda Freire, e do Subsecretário de Obra, Remer Batista.

A quadra era um sonho antigo da comunidade escolar. O serviço está em fase de acabamento. Todo o piso, arquibancada, vestiários e coberturas estão prontos. A expectativa é que a entrega ocorra em outubro. Outras 60 quadras como esta estão sendo construídas em todo Estado.

As estudantes Carmesine Ferreira, de 20 anos, e Alda Costa, de 17, que compõe a equipe de handball feminino da Escola estão ansiosas por este momento. "Nós gostamos muito de competir, ficamos em 2° lugar dos Jern's na categoria infantil e com a quadra poderemos treinar ainda mais", disse Carmesine Ferreira.

De acordo com o Diretor da Escola, Jeoni Morais, o espaço será um grande diferencial na rotina escolar. "Com a quadra poderemos realizar as atividades esportivas e também culturais e festivas, como São João, sem dificuldade e organizadas", relatou.

O Governo do Estado investiu R$ 489 mil na obra da quadra poliesportiva.
"Nós sabemos a importancia que é ter um espaço adequado para a pratica de esportes e também para a realização da feira de ciências, festa junina e também para a comunidade realizar seus eventos", declarou Rosalba Ciarlini.


Segurança
Ainda em Apodi, a Governadora Rosalba encontrou com policiais militares responsáveis pela segurança da região. Eles demonstraram satisfação pelas ações realizadas na área de segurança nos últimos meses.

O Governo do RN entregou duas novas viaturas para Apodi e duas motos. E criou o Núcleo de Trânsito que atende seis cidades: Apodi, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Caraúbas e Felipe Guerra. "Essa mudança trouxe agilidade nos serviços, tanto no atendimento das ocorrências quanto para o laudo pericial, que agora fica pronto em duas horas, enquanto antes demoraria até 30 dias", explicou o Comandante do Núcleo, Sargento Crisvaldo.

Além disso, o Governo do Estado enviou mais oito policiais qualificados em questões do trânsito para realizar os serviços. E está equipando a cidade com 7 câmeras de monitoramento. A instalação dos equipamentos é fruto de uma parceria com o CDL. "A nossa expectativa é que as câmeras comecem a operar a partir de quinta-feira e serão interligadas com o sistema do Ciosp", disse o Comandante da Companhia de Polícia de Apodi, Capitão Carvalho.
GOVERNADORA VISITA OBRA DE QUADRA POLIESPORTIVA EM ESCOLA DE APODI GOVERNADORA VISITA OBRA DE QUADRA POLIESPORTIVA EM ESCOLA DE APODI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...