FALECEU O EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA DE SOUZA

O blog recebeu a informação de que o santacruzense ex-governador Iberê Ferreira de Souza acaba de falecer. Iberê, que vinha lutando contra um câncer há algum tempo, estava vivendo nos últimos meses através de aparelhos/sondas.

Amigo pessoal de Iberê, o deputado estadual Tomba Farias recebeu a notícia há pouco tempo e está muito emocionado. Tomba deverá cancelar sua agenda de candidatura a reeleição deste domingo e segunda-feira.

Iberê que foi deputado estadual e federal, vice-governador e governador do RN por 9 meses, tinha 70 anos e deixa três filhos: João Olímpio(Joca - vice-prefeito de Santa Cruz), Gentil e Izabela Ferreira. 

O sepultamento de Iberê Ferreira deverá acontecer na segunda-feira, 15/09, em Santa Cruz. Ou, se a família decidir pela cremação, as cinzas deverão ser depositadas na fazenda da família, localizada no Riacho do Feijão município de Santa Cruz.

À família, apresentamos nossas condolências e a de todos os santacruzenses e Potiguares.


FALECEU O EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA DE SOUZA FALECEU O EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA DE SOUZA Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...