FALECEU NA NOITE DE HOJE(03) A SERVIDORA DO HRSPP Sra. MARLEIDE SANTOS

Sra. Marleide Santos
Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 03/09, a Sra. Marleide Santos, servidora estadual, lotada no Hospital Regional de São Paulo do Potengi. Ela foi encontrada caída em sua residência na Rua Sebastião Ferreira, em São Paulo do Potengi.  

Marleide ainda foi socorrida, mas já chegou ao Hospital sem vida. De acordo com informações preliminares, ela foi vítima de infarto fulminante.
Marleide é esposa do técnico em epidemiologia da V URSAP/Santa Cruz o Sr. José Augusto, mãe do atual diretor administrativo do Hospital Regional de SPP, professor Jéferson e de outros dois filhos.

O blog foi informado também que o sepultamento só deverá acontecer na manhã da sexta-feira(05), pois, um de seus filhos reside no exterior(Israel) e só deverá chegar amanhã(04) à noite.

Ao colega José Augusto e demais familiares nossas condolências. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortá-los nesse difícil momento de perca e dor. 

*
PS: Familiares da falecida nos informou agora a pouco que o sepultamento ocorrerá hoje, 04/09. Às 15:00hs, haverá a missa de corpo-presente e o cortejo fúnibre seguirá a partir das 16:00 hs, para o cemitério local de São Paulo do Potengi.
FALECEU NA NOITE DE HOJE(03) A SERVIDORA DO HRSPP Sra. MARLEIDE SANTOS FALECEU NA NOITE DE HOJE(03) A SERVIDORA DO HRSPP Sra. MARLEIDE SANTOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...