EX-GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES DESTACAM TRABALHO DE RAFAEL MOTTA

Eleito o segundo vereador mais votado em Natal em 2012 e apontado como o parlamentar do ano em 2013, Rafael Motta teve seu trabalho elogiado pelo ex-governador Geraldo Melo, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Estado neste sábado (30), em visitas aos municípios de Ceará-Mirim, Carnaubais, Alto do Rodrigues e Macau. As lideranças políticas fizeram questão de frisar, nos comícios realizados na cidade, a juventude e a disposição que Rafael Motta, candidato a deputado federal, terá na Câmara Federal, em Brasília.
“Quero dizer que nosso candidato a deputado federal é esse jovem Rafael Motta, que deverá ser um dos mais votados do nosso Estado. Ele será como o pai, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, um homem de palavra e que sempre honra seus compromissos”, afirmou o ex-governador do RN, Geraldo Melo, durante a visita de Rafael Motta a Ceará-Mirim, onde caminhou ao lado do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) e da ex-prefeita Edinólia Melo, na feira livre, no mercado público e no comercio local.

Antes da caminhada, vale lembrar, Rafael Motta visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceará-Mirim, ao lado do ex-prefeito do município, Marcilio. No local, conversou com a presidente, Maria Auxiliadora, conhecida como Sula, com o tesoureiro Zé Maria Alves, e ouviu os pleitos dos trabalhadores.



“Foi muito importante essa visita para conhecer mais a realidade local. São 42 assentamentos rurais mais de 10 mil filiados, na grande maioria pessoas bem humildes que precisam de apoio e oportunidade. Dialogando com esse povo, Rafael mostra que é uma pessoa interessada em resolver essas questões e dialogar com esses trabalhadores”, afirmou o ex-prefeito Marcilio.

Depois, Rafael Motta visitou o município de Carnaubais, onde é apoiado pelo jovem vereador Danilo, que foi o parlamentar mais votado em 2012. “Rafael Motta tem o mesmo espírito que o meu, de trabalho e idéias novas e, por isso, escolhemos ele para ser o nosso federal. Tenho certeza que ele vai fazer muito pelo nosso Estado e por nossa cidade”, ressaltou Danilo.

Alto do Rodrigues foi a terceira cidade visitada por Rafael Motta e lá houve novo comício, ao lado do presidente da Assembleia, Ricardo Motta; do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; do prefeito local, Aberlado Rodrigues; e da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria. Todos o ressaltaram como uma "boa opção" para a Câmara Federal.

Macau fechou a noite de sábado e, lá, mais elogios ao trabalho de Rafael Motta. “Rafael Motta é um jovem de palavra e força. Ele terá a missão de substituir Henrique Alves como o deputado federal de Macau na Câmara e, com certeza, fará um ótimo trabalho”, afirmou o ex-prefeito Flávio Veras que, ao lado do atual gestor do município, Kerginaldo Pinto, apóia Rafael Motta.
EX-GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES DESTACAM TRABALHO DE RAFAEL MOTTA EX-GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES DESTACAM TRABALHO DE RAFAEL MOTTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...