ENCONTRO DESTA SEMANA COM TOMBA SERÁ NO BAIRRO PARAÍSO

A coordenação de campanha e o deputado "bom de trabalho" Tomba Farias convidam toda população de Santa Cruz para se fazerem presentes na(o) reunião/encontro desta semana que acontecerá no bairro Paraíso, na rua Santo Antônio, em frente a casa de uma grande liderança do bairro Tarcísio das Horteiras.

O encontro tem início às 19:00 hs, com presença confirmada do candidato Tomba Farias, da prefeita Fernanda Costa, vereadores, lideranças do bairro e, principalmente, a população da cidade Santuário. 

Vá!! Porque com sua presença e alegria, a festa será muito mais bonita.

E pra não esquecer...
Lembramos que na próxima sexta-feira, 19/09, acontecerá mais uma grande caminhada com o "bom de trabalho" e caravana da vitória. Desta vez a concentração será no bairro Paraíso(em Arataca) de onde sairá para percorrer ruas da cidade reafirmando a enorme votação de Tomba em Santa Cruz e anunciando sua grande vitória no dia 05 de outubro próximo.
ENCONTRO DESTA SEMANA COM TOMBA SERÁ NO BAIRRO PARAÍSO ENCONTRO DESTA SEMANA COM TOMBA SERÁ NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...