EM TANGARÁ, TOMBA DIZ QUE HENRIQUE GOVERNADOR AJUDARÁ AINDA MAIS O MUNICÍPIO

Ao falar para a população de Tangará na noite dessa quinta-feira, durante comício realizado na comunidade de Lagoa do Feijão, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) alertou ao eleitor sobre a importância de votar em candidatos que sejam presentes e tenham serviços prestados ao município. Para o parlamentar municipalista, o eleitorado deve votar no deputado federal Henrique Eduardo Alves para o governo, pois, uma vez eleito, ele poderá ajudar muito mais o município e o Rio Grande do Norte.  


Votar em Henrique é votar no melhor. Ele é o único capaz de ajudar a Tangará e a salvar o Rio Grande do Norte. Eleito governador, Henrique vai chegar com autoridade para a Presidente da República e dizer: ´eu quero dinheiro para resolver os problema do meu estado, para melhorar a saúde, a educação e a segurança pública, para que os homens de bem possam dormir com a porta aberta´. Henrique está pronto para governar o Rio Grande do Norte, enfatizou.

Tomba Farias assinalou que a população deve ficar atenta com relação aos candidatos que não têm serviços prestados ao município e anunciou que irá colocar no Orçamento do Estado Emendas para a perfuração e instalação poços em toda a região do Trairi, e assim amenizar o sofrimento do agricultor. Com Henrique governador, o deputado Tomba, junto com ele, vai ajudar três vezes mais Tangará, enfatizou.

O líder da região do Trairi enfatizou também a necessidade de o eleitor de Tangará votar em Wilma para o Senado, já que ela é a candidata que mais ajudou a cidade. “Wilma fez muito por Tangará, calçou ruas, asfaltou, reformou a rodoviária. Ela também fez muito por todo o Rio Grande do Norte”, disse. 


Tomba Farias assinalou ainda que, mesmo antes de ser político, já ajudava Tangará a se desenvolver. “Ajudei a construir 40 casas na Lagoa do Feijão quando não era político. Fui eleito o deputado mais votado de Tangará, onde cheguei em 1991 e estou aqui até hoje. Calçamos  ruas, furamos 22 poços e instalamos 15. Vocês contam com um deputado que recebe vocês em qualquer canto, que vocês encontram todo dia. Nos outros a gente não vê isso. Posso não ser um salvador da pátria, mas faço a minha parte. Minha porta nunca está fechada. Quero continuar trabalhando por Tangará, colocando recursos para calçar mais ruas, recursos para saúde, recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, concluiu.
EM TANGARÁ, TOMBA DIZ QUE HENRIQUE GOVERNADOR AJUDARÁ AINDA MAIS O MUNICÍPIO EM TANGARÁ, TOMBA DIZ QUE HENRIQUE GOVERNADOR AJUDARÁ AINDA MAIS O MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...