DEPUTADO TOMBA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IBERÊ FERREIRA

NOTA  DE  PESAR

O Rio Grande do Norte perdeu na noite deste sábado muito mais do que um homem público. Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do passamento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. A sua ausência deixa uma imensa lacuna no coração de todas as pessoas que conviveram com ele e, sobretudo, na política do Estado e do Brasil.

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza era sinônimo de retidão, de cidadania, de honestidade. Vitorioso na política e na vida privada, Iberê deixa um legado para as futuras gerações. Seu caráter e companheirismo são exemplos a serem seguidos. Em sua trajetória de vida, ele esteve sempre envolvido com causas sociais e com a defesa dos interesses do estado.

O Rio Grande do Norte está de luto pela perda de um grande potiguar. Essa perda, para mim, particularmente, representa muito mais do que a ausência do líder político. Perdi um amigo, irmão e conselheiro com o qual aprendi o sentido da essência de ser um homem público.

Perco um grande companheiro, com o qual sempre compartilhei minhas convicções, meus sentimentos, minhas angustias e alegrias. Iberê foi um pai e marido exemplar. Um político irretocável.  

Neste momento de dor e saudades, nos solidarizamos com os seus familiares, amigos e colaboradores.
DEPUTADO TOMBA FARIAS
DEPUTADO TOMBA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IBERÊ FERREIRA DEPUTADO TOMBA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IBERÊ FERREIRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...