CURSO PARA GESTANTES MOVIMENTA SEMANA DE AÇÕES DA SAÚDE DE TANGARÁ

A saúde das gestantes tangaraenses foi o principal foco da Secretaria de Saúde de Tangará nesta semana, que encerrou nesta sexta-feira (29) com o curso de gestantes, entregando kits e certificados no Clube Municipal.



A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará encerrou uma semana de ações para as gestantes das várias áreas de Saúde da Família do município. As enfermeiras e técnicas da Secretaria de Saúde, Guacira Pimenta e Ana Thatiely Mauricio, articularam a palestra de encerramento com a farmacêutica Thatiana Cariello, a enfermeira do ESF III, Graça Carlos, e o fonoaudiólogo do NASF, Filipe André.

O Prefeito Alcimar Germano, a secretária de Saúde, Andrezza Brasil, e o assessor Alvamar Vale chegaram juntos ao evento e acompanharam de perto a importância deste momento de compartilhamento de conhecimento técnico que pode fazer diferença na vida das gestantes. "A Prefeitura está fazendo um grande esforço para promover e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas de Tangará. Cuidar das gestantes e das mães é pensar naquelas que carregam o futuro de Tangará, desde a sua concepção", destacou a secretária Andrezza.

O Prefeito Alcimar Germano ao lado de Andrezza Brasil entregou os kits e certificados para as gestantes envolvidas com a palestra e o curso. O técnico Severino Bento e a secretária adjunta de Saúde, Maria de Fátima, também prestigiaram as palestras.
CURSO PARA GESTANTES MOVIMENTA SEMANA DE AÇÕES DA SAÚDE DE TANGARÁ CURSO PARA GESTANTES MOVIMENTA SEMANA DE AÇÕES DA SAÚDE DE TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...