CONSTERNADO COM A MORTE DE IBERÊ, TOMBA FARIAS CANCELA AGENDA DE CAMPANHA HOJE(14) E AMANHÃ(15)

O deputado estadual Tomba Farias, amigo pessoal de Iberê, consternado com o falecimento do amigo e líder político do RN, cancelou sua agenda de campanha deste domingo(14) e segunda(15). 

Tomba iniciou sua trajetória política ao lado de Iberê, a quem teve sempre muito respeito. Inclusive fazendo parte da mesma legenda, Partido Socialista Brasileiro-PSB, partido presidido no RN por Wilma de Faria.

Em contato com o blog, Tomba disse está muito triste com a perca de um grande amigo e um excepcional líder político, que tanto fez por Santa Cruz e pelo RN. "Hoje o RN perdeu um líder e um dos maiores agentes e articuladores políticos que esse Estado já conheceu. Sua marca, seu trabalho, sua determinação... desses 40 anos de vida pública, ficarão guardadas no coração e na mente de todos os potiguares e em especial dos santacruzenses". Externou Tomba. 

Tomba disse também, que a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa irá decretar três dias de luto oficial no município em reconhecimento ao homem público que foi o ex-governador Iberê Ferreira e pela perca do santacruzense.

Nesse  momento Tomba encontra-se em Natal, na residência de um dos filhos de Iberê, João Olímpio - Joca (vice-prefeito de Santa Cruz), onde aguardam a chegada do corpo.

A pedido do deputado Tomba, o corpo de Iberê chegará em Santa Cruz, para visitação dos trairienses e missa de corpo-presente, por volta das 01:30hs desta segunda e às 03:30hs estará retornando à Natal para ser velado na Escola de Governo onde terá mais uma missa de corpo-presente às 14:00hs e às 16:00hs seguirá o cortejo para sepultamento no cemitério Morada da Paz, em Emaús.
CONSTERNADO COM A MORTE DE IBERÊ, TOMBA FARIAS CANCELA AGENDA DE CAMPANHA HOJE(14) E AMANHÃ(15) CONSTERNADO COM A MORTE DE IBERÊ, TOMBA FARIAS CANCELA AGENDA DE CAMPANHA HOJE(14) E AMANHÃ(15) Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...