CONFIRMADA CAMINHADA COM TOMBA EM SANTA CRUZ

A coordenação de campanha de Tomba Farias confirmou para esta sexta-feira, 12/09, a partir das 16:00 hs, grande caminhada com o "Bom de Trabalho" Tomba Farias pelas ruas de Santa Cruz.

Tomba pede para que você vista sua camisa vermelha e/ou verde e vá participar desse ato de manifestação política em defesa de sua candidatura a reeleição à AL/RN e de todos os candidatos apoiados por ele.

Conheça o percurso:
Concentração na rua Ferreira Chaves, ao lado do Banco do Nordeste-BNB;
De lá, inicia a caminhada passando pela Pça. Coronel Ezequiel, seguindo pelas ruas: Eloi de Souza, Antonio Henrique, João Bianor, Av. Rio Branco, Sen. João Câmara, Caminha Fiúza, rua das Margaridas(conj. Aluizio Bezerra), chegando ao bairro Maracujá, onde acontecerá o encerramento na Pça. Francisco pinheiro.

Vista sua camisa, leve a família com toda sua alegria, convide seus amigos e vá caminhar pelas ruas de Santa Cruz com o deputado Tomba, a prefeita Fernanda e toda caravana de apoio a candidatura à reeleição do 'bom de trabalho'.

Você também pode ir na sua bicicleta, na sua moto, no seu carro, na sua carroça... o mais importante, é você participar dessa grande festa política promovida por Tomba em Santa Cruz.

Santa Cruz e toda região Trairi está convidada a participar...
CONFIRMADA CAMINHADA COM TOMBA EM SANTA CRUZ CONFIRMADA CAMINHADA COM TOMBA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...