CONCORRENDO COM TODO O BRASIL, SANTA CRUZ-RN FOI SELECIONADA PARA APRESENTAÇÃO DA II AMOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ

Das treze experiências de todo o Brasil selecionadas para apresentação na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, 12 são do semi-árido: 4 do Ceará, 2 do Rio Grande do Norte, 2 de Pernambuco, 2 de Alagoas, 1 da Paraíba e 1 da Bahia. A outra experiência selecionada é do município de Oriximiná (PA).
A II Mostra Internacional das Semanas do Bebê será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro na cidade de Belém (PA), com conferências, mesas redondas, atividades culturais e artísticas, além da apresentação dos trabalhos selecionados. 
O objetivo é promover a troca de experiências entre países, estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância. 
Confira abaixo os municípios cujas experiências foram selecionadas: 
 UF       
MUNICÍPIO
CE
Maracanaú
CE
Sobral
CE
Aracati
CE
Russas
RN
Santa Cruz
RN
Guamaré
PE
Arcoverde
PE
Agrestina
AL
Teotônio Vilela
AL
Junqueio
BA
Juazeiro
PB
Cabedelo
PA
Oriximiná
 
As informações nos chegaram através da pedagoga Rita de Cássia da Silva Ramos Ferreira, Especialista em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Funcionária da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz/RN e Articuladora Municipal do Selo UNICEF.

Parabenizamos a gestão municipal, na pessoa de Dra. Fernanda, pela atenção que teem apreendido na Assistência Social oportunizando, assim, dias melhores aos munícipes.
CONCORRENDO COM TODO O BRASIL, SANTA CRUZ-RN FOI SELECIONADA PARA APRESENTAÇÃO DA II AMOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ CONCORRENDO COM TODO O BRASIL, SANTA CRUZ-RN FOI SELECIONADA PARA APRESENTAÇÃO DA II AMOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...